segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

SEU JARDIM SECRETO

Adube a terra do seu jardim.

Saiba que é Deus quem o nutre de amor. Nossa fonte de amor está em Deus. Se sua terra estiver seca, é porque não vem se abastecendo no amor de Deus. Talvez você esteja fugindo de Deus porque acredita que Ele esteja com um caderno nas mãos com as anotações de todos os seus erros, pronto para julgá-lo e condená-lo. Esqueça isso. Deus o ama por aquilo que você é e não por aquilo que você faz. Você deixaria de amar o seu filho só porque ele não fez a lição de casa ou porque ele um dia chegou embriagado em casa? Tenho certeza que não. Você talvez tivesse maior amor por ele para ajudá-lo a evitar novos problemas. Você acha que Deus agiria diferente conosco?

Deus está do nosso lado, afinal de contas Ele é o nosso Pai. Ele nos ama e sua missão de Pai é a de amar os seus filhos. Deus pensa mais em nossos acertos, e, quanto aos nossos erros, Ele tem planos para nos ajudar a vencê-los. Faça as pazes com Deus. Partindo-se da premissa de que Deus nos ama, somos levados a acreditar que Ele nos aceita e nos aprova dentro da evolução que hoje conseguimos alcançar. Amanhã seremos pessoas melhores, mas, enquanto isso não ocorre, Deus me ama e me aprova hoje. E, se Deus tem esse amor por mim, por que eu vou me tratar de uma forma cruel que nem mesmo meu Pai me trataria? Vou passar a me olhar como meu Pai me vê.







Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Cura e Libertação"

Nenhum comentário: