segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

COMPROMISSO CONSIGO

Esteja comprometido com seus objetivos. Se você não for fiel a eles, por certo acabará traído pela própria negligência. Sem empenho diário, suas metas poderão ser valiosas, mas não passarão de simples empolgação adolescente.

Fracasso é o nome que muitas vezes se dá às tentativas descompromissadas.

Estarmos comprometidos é mergulhar fundo em nossas realizações e permanecer firmes em nosso alvo, mesmo quando surgirem as adversidades. Sem comprometimento, você desistirá ao encontrar a primeira barreira.

O compromisso envolve a certeza de que você chegará ao resultado desejado, e isso lhe dará a força necessária para superar quaisquer obstáculos.

Se você está comprometido num relacionamento com uma pessoa a quem ama, você não a deixará somente porque ela está doente. Você fará qualquer coisa para que ela se recupere. Assim também são os seus sonhos, eles somente não morrerão se você estiver disposto a enfrentar qualquer dificuldade para torná-los realidade.

Sempre pagamos caro demais quando somos infiéis aos sonhos que acalentam a nossa alma. E o nome dessa moeda tão comum em nossos dias se chama frustração.

Sem comprometimento com as aspirações da nossa alma, tudo não passará de meras intenções que nos darão sempre o que têm dado: nada.





Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Força Espiritual".

Nenhum comentário: