domingo, 28 de dezembro de 2014

OS DOIS ARQUIVOS

Não se sinta vítima do destino, porque, de alguma forma, você plasmou a vida de agora com seu modo de sentir, pensar e agir. Alguém que lhe causou algum prejuízo apenas encontrou a porta que você abriu para o mal entrar no seu caminho. O ofensor não é o único responsável pelo ocorrido, pois você o atraiu para a sua vida. E se você é quem atrai, a maior reponsabilidade é sua.

Por acaso você é capaz de dizer que se sente bem ao se recordar de um fato que lhe causou dor? Se você respondeu que não, então por que insiste no mal se o mal lhe faz tão mal?

Acesse com frequência o seu arquivo vivo. Deixe que sua mente se inunde de boas lembranças, que você sinta mais uma vez todas as sensações maravilhosas que passaram em sua jornada. Faça isso várias vezes ao dia, sobretudo quando a negatividade começar a se aproximar.

Quanto mais você se impregnar de emoções positivas, mais sensações boas vai ter, a alegria vai brotar no seu coração, e a lei da atração funcionará trazendo para seu caminho coisas boas. O bem que se cultiva é o bem que se multiplica.

Ao final de cada dia, anote em um diário ou em outro local preferido, todas as coisas boas que lhe ocorreram no dia e todas as coisas boas que você fez por si mesmo e por alguém. Anote tudo, mesmo os pequenos gestos. Fazendo isso constantemente, você se sentirá cada vez melhor, e isso é a chave de atração do melhor em sua vida.






Médium: José Carlos De Lucca. Da Obra: "Força Espiritual"
.

Nenhum comentário: