sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Pense em Mim

Esse poema é de autor desconhecido.

"Pense em Mim

Se você me ama não chore.
Se você conhecesse o mistério insondável
do céu onde me encontro...

Se você pudesse ver e sentir o que
eu sinto e vejo nestes horizontes sem fim
e nesta luz que tudo alcança e penetra,
você jamais choraria por mim.

Estou agora absorvida
pelo encanto de Deus,
pelas suas expressões de infinita beleza.
Em confronto com esta nova vida,
as coisas do tempo passado
são pequenas e insignificantes.

Conservo ainda todo meu afeto
por você e uma ternura
que jamais lhe pude, em verdade, revelar.

Amamo-nos ternamente em vida,
mas tudo era então muito fugaz e limitado.

Pense em mim assim. Nas suas lutas,
pense nesta maravilhosa morada,
onde, juntos, viveremos no enlevo
mais puro e mais intenso, junto à fonte
enesgotável da alegria e do amor.

Se você verdadeiramente me ama,
não chore mais por mim.

eu estou em paz."

Nenhum comentário: