segunda-feira, 2 de março de 2015

CORAGEM

Coragem não é revidar, nem cair na exibição de poder. A coragem verdadeira ergue-se da compreensão e da bênção, quando o desequilíbrio tente assaltar-te.
Meimei


Jesus pronunciou palavras de ânimo e vigor quando os discípulos estavam atemorizados por uma forte tempestade em alto mar: Coragem! Sou eu! Não tenham medo! É provável que você também esteja com medo pelas ondas fortes que batem no barco de sua vida. Você pensa que o barco vai afundar.
Não irá. Jesus chegou. Como esclarece a Benfeitora Espiritual Meimei, a coragem nasce da compreensão e da bênção. Então, adquirimos coragem porque compreendemos que Jesus, tal como socorreu seus discípulos ontem, acalmando a tempestade, também hoje sossegará o mar agitado de nossa vida. Jesus é bênção presente em nossa estrada, não é um personagem histórico, não está morto, nem indiferente aos momentos em que seus amigos estão em perigo.
Jesus é nosso amigo, creiamos nisso. Ele sabe quem você é e do que está sofrendo. Por isso, acaba de chegar e lhe pede fé e destemor. Faça isso com a certeza de que Jesus lhe infunde forças de coragem e com elas você andará sobre as águas das dificuldades sem afundar.



Médium: José Carlos De Lucca. Da obra: "Minutos com Chico Xavier".

Nenhum comentário: