quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

JÁ CONSEGUE IR?

Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu os aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim que sou manso e humilde de coração; e encontrarei descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.

Fiquemos atentos ao convite de Jesus: "Vinde a mim". Por isso, Chico Xavier afirmou que, quando sofremos, Jesus não vem até nós, mas nos convida a irmos até Ele para encontrarmos o alívio de nossas dores. Isso não significa que Jesus esteja distante de nós quando sofremos, mas que Ele espera uma atitude nossa de irmos à sua procura, não apenas recebermos o bálsamo do alívio, como também para aprendermos com Ele a ser humildes e a ter um coração bondoso.

Vamos até Jesus pela oração, por sua busca nos templos religiosos, pela leitura e reflexão de seus ensinamentos, pela fé que depositamos em seu amparo, e Ele nos socorrerá com o alívio das nossas dores.





Médium: José Carlos De Lucca. Da Obra: "Alguém me tocou".

Nenhum comentário: