segunda-feira, 3 de novembro de 2014

SOCORRA A SÍ MESMO

Começar de novo e contar comigo
Vai valer a pena ter amanhecido
Ter me rebelado, ter me debatido
Ter me machucado, ter sobrevivido
Ter virado a mesa, ter me conhecido
Ter virado o barco, ter me socorrido.
(Ivan Lins e Vitor Martins)



Pode ser que, neste momento, você esteja enfrentando a maior crise da sua vida e acredite ter chegado ao fundo do poço. 
Considere, no entanto, que aquilo que nos parece o fim é apenas o começo de um novo ciclo, de uma nova etapa.
A vida jamais cessa; tudo é um eterno recomeçar. 
Há uma nova vida esperando por você! 
Deus fechou algumas portas em seu caminho para que você encontrasse outras, mais seguras.
Nessa retomada, alguém muito especial haverá de lhe dar o apoio mais importante de sua vida: você mesmo! 
Deus o apoia, mas você precisará reerguer-se das próprias cinzas. 
Deus tem um novo caminho para você trilhar, mas você precisa estar disposto a percorrê-lo. 
Seja seu amigo nesta hora crucial de sua vida! 
Socorra a si mesmo! 
Não se abandone! 
Não se largue! 
Não seja desleal consigo! 
Vai valer a pena ter se machucado, ter virado o barco, ter sobrevivido. 
Tudo isso vai valer a pena, porque haverá um renascimento espiritual em sua vida. 
Aguente firme, não entregue os pontos nesse momento em que Deus prepara uma vida nova para você.
Seus planos faliram? 
Então, é hora de confiar nos planos que Deus tem para você.
Levante o ânimo, respire fundo, continue confiando em você e recomece sua vida para o melhor que o espera!





Da Obra: Socorro e Solução
Autor: José Carlos De Lucca

Nenhum comentário: