segunda-feira, 3 de junho de 2013

MÃE, VOCÊ ME ENSINOU...

Que existe um Deus que ama e perdoa...

Que o amor pode ser infinito, mesmo que caiba num só coração.

Que se pode ter tudo no simples aconchego de um lar.

Que, para mim,todos os caminhos são possíveis porque se ocupou de preparar
com tanto cuidado o que necessito para percorrê-los.

Que dar e continuar dando, sem esperar que lhe devolvamos nada, tornou-o riquíssimo.

Que a paciência é um bem que se renova somente num pai ou numa mãe.

Que a bagagem leve nos torna mais livres...

Que não importa quão longe me levem meus sonhos: sempre poderei voltar à casa e ao seu lado.

Que descobrir e amar nossas raízes não nos prende à terra; ao contrário, ajuda-nos a chegar mais alto.

E que quando o vôo for difícil e eu sentir desejos de me abandonar e cair, seu amor será esse bem-vindo e ansiado sopro de vento sob minhas asas...

Seu Filho

Nenhum comentário: