sábado, 29 de setembro de 2012

O ESPÍRITO SOFRENDO DEVIDO AO ABORTO




Se for provocado um aborto intencional, o espírito que está ligado ao bebê mesmo estando fora da barriga ou já anexado ao bebê, mesmo sendo a partir do primeiro mês, ou no segundo mês, ele vai sentir tudo que está acontecendo, porque seu perispírito já está no bebê e já tomou a forma de seu corpo.
Se for um aborto químico, com remédios, o espírito vai ter dores horríveis, e sentir efeitos de drogas poderosíssimas fazendo com que ele tenha delírios, enrijecimento de músculos e dores abdominais.
Efeitos de veneno em dose amplificada por se tratar de um feto, estas coisas o espírito sente até o último instante em que o coração do feto bate.
Se for um aborto com raspagem a frio, o médico usa um aparelho como uma concha e raspa o colo do útero da mulher, tirando o bebê a força e quebrando os ossinhos, os braços e pernas sendo arrancados, esmagando também seu peito com o uso do aparelho.
Muitas vezes o feto é retirado em partes, ele se despedaça com a violência do ato em si, é uma morte horrível.

Isso tudo o espírito que já está ligado a aquele feto sente de maneira extremamente real, sofre todas as dores com uma intensidade bem maior que o normal.

Estas dores são muito fortes, ocasionando revolta contra seus quase futuros pais.

A negatividade causada por um aborto voluntário e provocado é extrema tanto no plano material como na vida espiritual.

Além de prejudicar o útero da mulher fisicamente, se instala ali uma energia totalmente negativa, que chega a causar doenças que encontram ambientes que são propícios para se desenvolver, além de problemas de depressão e outros problemas psicológicos.

O espírito após a sua retirada violenta através do aborto fica sofrendo algum tempo.

O período se dá conforme a evolução em que o espírito se encontra, se é um espírito de pouca evolução, após o retorno de sua consciência ele se revolta com a Mãe e com o Pai que provocaram aquele aborto e começa a querer prejudicar de todas as formas o casal se tornando um obsessor.

Em certos casos este obsessor se torna um inimigo espiritual, se era um espírito com pouca evolução, ele vai se infiltrar no ambiente familiar e se tornar um incomodo, uma presença INDESEJÁVEL.

Agora se o espírito abortado junto com o feto for mais evoluído espiritualmente, ele automaticamente vai tentar ajudar o casal a se espiritualizar e encontrar outros caminhos, que não sejam contra Deus.

Anônimo

Nenhum comentário: