sábado, 25 de abril de 2009

MUITO INTERESSANTE

No dia 25/04/2009, numa atividade do DAFA em nossa Casa, foi solicitado aos presentes que em 15 segundos, fosse acrescentado numa mesma folha uma frase sobre a Família, sem que vissem o que estava escrito anteriormente, iniciamos com "Minha Família é...", vejam a história.
A FAMÍLIA
Minha Família é composta de 4 pessoas, João (pai), Maria (mãe) e 2 filhos. Casa, trabalho, escola, filhos, marido, preocupam. O amor na Família é muito importante, estar com minha Família é a melhor parte, apesar das dificuldades somos muito felizes, é o tesouro mais maravilhoso.
Sempre unida nos momentos alegres e tristes, é o bem mais precioso que Deus me deu, mas sempre tem alguém que é mais difícil. Composta de pai, esposa, filhos, irmãos é numerosa com muitas pessoas jovens, amor e desafetos são meu crescimento moral e espiritual. Uma escola abençoada que Deus me deu, busco harmonia respeitando individualidades na busca da evolução.

Fez muito sentido...

Nenhum comentário: